24/04/2024 22:56:16

29/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alemtemporeal // sidléa vasconcelos

 Este ano o município de Pilar sediará a 22ª edição do mais tradicional Festival do Bagre, que este ano será realizado de 26 a 28 de novembro. Falta ainda quase dois meses, mas a secretária de Turismo já começa a fazer o planejamento da festa para não deixar nada a desejar.
 

A estimativa é que a cada noite, o festival receba 15 mil pessoas. Fará parte do cronograma das festividades, a realização de prática parte esportiva (vôlei e recata a vela), gastronomia, lazer e artesanato.

“Estamos trabalhando em cima da segurança pública. Todo ano temos essa preocupação de oferecer total segurança para os pilarenses e visitantes”, declara o secretário de Turismo, Geraldo Cavalcante.
 

Segundo Geraldo, os ambulantes e barraqueiros que atuam nos eventos locais, principalmente no festival do bagre participaram de cursos de capacitação e aperfeiçoamento em Atendimento ao cliente. “É importante que nos preocupemos com essas pessoas, afinal é através desses trabalhos que eles tiram o sustento da família, por isso a necessidade de se aperfeiçoar na área, para então saber tratar bem o cliente”, conclui.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News