28/03/2024 05:41:51

28/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

As atividades  do candidato a deputado federal João Lyra (PTB) continuam intensificadas nesta reta final de  campanha.Ontem, no final da tarde, ele esteve em Messias e Rio Largo onde participou de carreata. Em Ambas as cidades foi recepcionado por lideranças dos municípios, casos de Messias Lino, em Messias, e em Rio Largo pela vice-prefeita Fátima Souza.

Acompanhado pelos candidatos a deputado estadual França Moura (PPS), Jeferson Morais (DEM) e Cavalcante Fatinha (PP), além do deputado federal Augusto Farias e do ex-verador Nilton Lins, a comitiva foi recepcionada com muita simpatia pela população. As pessoas deixavam os seus afazares para acompanhar a passagem dos candidatos. Em Messias, a funcionária pública municipal Edjane Silva Santos e os seus familiares eram dos mais animados. “É bom ver em nossa cidade a passagem de um homem como João Lyra. Ele é trabalhador, gerador de emprego e como deputado federal trouxe recursos para obras importantes para o povo. Aqui em casa todos vamos votar nele”.

Depois de Messias, já no início da noite, a carreata chegou a Rio Largo. Por todas as ruas do percurso, que durou cerca de duas horas, os moradores se aglomeravam nas calçadas. Os gestos de apoio e a recepção ao material de campanha distribuído também chamaram a atenção.Para o aposentado Raimundo Gomes de Aguiar, João Lyra é exemplo de político que trabalha para ajudar o povo. “Rio Largo conhece João Lyra e a sua dedicação ao trabalho. A gente, povo sacrificado, deve votar numa pessoa que tem condições de ajudar a melhorar a vida das pessoas pobres”, explicou.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News