26/04/2024 22:31:29

28/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // angelo farias

Uma noite para ser esquecida pela comunidade do Bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, periferia de Arapiraca, por volta das 18 horas de ontem (27), dois homens armados que usavam uma motocicleta de modelo e placa não identificadas executaram um casal em plena via publica do Bairro.

Segundo o relato de moradores, havia muita gente na Rua na hora da ação dos criminosos, que aguardaram quando o casal seguia a pé pela Rua Cel. Vicente Ramos, e sem qualquer tipo de reação o alvejaram com vários tiros.

Fábio José de Souza, que tinha 29 anos, morreu no local, já a sua companheira Maria Aparecida, foi encaminhada ainda com vida até a Unidade de Emergência do Agreste, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu, após a confirmação da morte também foi informado que a mesma se encontrava grávida e a criança também não resistiu e morreu.

A Policia Militar realizou varias rondas mais ninguém foi preso, ainda não se sabe os reais motivos que levaram a execução do casal, a policia acredita que Maria Aparecida morreu por estar no local e hora errada com o companheiro e acabou sendo executada também.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News