26/04/2024 07:52:50

28/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // rafael medeiros

Os festejos em comemoração a Nossa Senhora do Rosário, padroeira de Penedo, foram abertos oficialmente na noite desta segunda-feira (27) com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade, chamando a atenção dos fiéis católicos que devem cumprir a vasta programação religiosa que segue até o dia 07 de outubro, quando os penendeses vivem feriado municipal em respeito a data religiosa.

A carreata organizada pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário atraiu centenas de veículos que seguiu de forma festiva pelas ruas da cidade, atraindo milhares de pessoas por onde passava e anunciando que os festejos da santa padroeira de Penedo estava oficialmente abertos.

Após percorrer o trajeto traçado pela coordenação do evento os fiéis se aglomeraram em frente a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no centro histórico, onde uma missa campal foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Valério Breda, pastor maior da Diocese de Penedo.

Todos os dias a partir da abertura da festa haverá missas celebradas por diversos sacerdotes diocesanos que serão recebidos pelo responsável pela Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, padre Cristiano Firmino Nóia.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News