23/04/2024 04:15:13

27/09/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

A policia Civil de União dos Palmares apresentou na tarde desta segundo feira (27), os rapazes Natanael Rosendo da Silva, vulgo “Pintinho”, (primeiro do lado direito da fato) 18 anos de idade, desocupado, residente na Rua Universitário Alfredo do Vale, Bairro Roberto Correia de Araujo, periferia da cidade, e seu parceiro, Alexsandro da Silva vulgo “Pitoné”, (segundo lado esquerdo da foto), também de 18 anos, vizinho do “Pintinho”.

 

Os dois são acusados de em companhia do menor M.P.S. de 15 anos de idade e mais duas pessoas que a policia ainda procura assassinar o ancião Josué Pereira de Amorim conhecido em toda cidade como “Mestre Zuza” de 78 anos para roubar (latrocínio), e após cometer o crime, introduzir um cabo de vassoura no ânus da vitima, que apesar da idade ainda lutou para viver e durante a luta chegou a reconhecer o menor M.P.S., a quem pediu ajuda, que lhe foi negada. M.P.S. está solto por decisão da Justiça.

 

“Pintinho” e “Piconé” em conversa com a reportagem negaram qualquer participação no crime que a época (30 de junho) obteve grande repercussão em toda Alagoas pela barbárie com que foi cometido pelos rapazes, alegando inclusive que “sempre que a policia nos chamou tínhamos a boa vontade de nos apresentar”.

 

O Delegado Regional de União dos Palmares Cícero Lima que usa a estratégia de não falar sobre as apurações dos crimes ocorridos sob sua jurisdição, mecanismo que sempre  surte efeito, disse que somente ficará satisfeito quando prender os outros dois suspeitos e os entregar à Justiça. “A partir daí posso divulgar aos meus amigos jornalistas como trabalhamos e chegamos aos culpados”, dizendo ainda que os méritos dos bons trabalhos realizados são creditados sobretudo a sua equipe.

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News