28/03/2024 19:21:55

27/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // angelo farias

Uma tentativa de assalto à agência dos Correios do município de São Sebastião por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta segunda-feira (27). Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo testemunhas, quatros homens armados chegaram à agência em um veículo Pálio de cor branca com placa não anotada. Três deles entraram assim que a agência abriu, e o outro ficou dando cobertura à ação dentro do veículo.

Após sacarem pistolas e anunciarem o assalto, um jovem e um professor, que tiveram seus nomes preservados, tentaram sair da agência, mas acabaram sendo atingidos com os disparos de arma de fogo. Um outro cliente ficou ferido no abdômen. As vítimas foram corridas e encaminhadas para Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

De acordo com a Polícia, o bando conseguiu levar todo o dinheiro do caixa da agência. Segundo o gerente regional dos Correios, em Arapiraca, Warley Paulino, os criminosos não conseguiram ter acesso ao cofre, que tem horário programado para abrir. O valor levado não foi revelado. Este é o terceiro assalto só este ano.

Policiais do Grupo de Operações Especiais (Pelopes) de Arapiraca estão em diligências, mas ninguém até o momento foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News