20/04/2024 06:49:50

26/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte alagoasnanet

No início da tarde deste domingo (26), por volta das 14h00 uma briga em família deixou um saldo de dois feridos na zona rural de Santana do Ipanema.

Com informações da própria família Fernando José da Silva de 50 anos e Sandorval José da Silva de 26 anos, pai e filho, começaram a beber em um bar próximo a residência do pai, no sítio Serra da Camonga, município de Santana do Ipanema, quando, de repente, pai e filho iniciaram uma discussão banal. Sem esperar aquela reação o pai foi atingido pelo filho que lhe desferiu alguns golpes com um foice. Tendo que se defender para evitar o pior os dois entraram em luta corporal deixando com isso, ambos feridos.

De acordo com informação da esposa de Fernando, e mãe de Sandorval, Maria Ilda da Silva de 48 anos, que no momento do acontecido estava indo trabalhar, e não presenciou o fato, os dois também estavam acompanhados de outro familiar, um genro de dela e que o mesmo poderia ter sido o pivô da briga.

Pai e filho foram trazidos ao hospital local por uma viatura do Pelopes, lotada no 7º BPM. Fernando Sofreu diversas lesões na face enquanto Sandorval foi ferido no abdômen, logo após os primeiros socorros os dois foram encaminhados, pelo SAMU, para a Unidade de Emergência no Agreste, em Arapiraca.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News