29/03/2024 10:10:57

25/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

O Técnico agrícola José Samuel Ferreira de Souza, 29 anos, morreu no final da tarde deste sábado (25), após colidir de frente com um caminhão modelo Volkswagen de placas MVY 4140/AL. O trágico acidente aconteceu na ladeira do Coringa, entrada que liga a parte alta ao centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Samuel, que não usava capacete no momento da colisão, sofreu uma forte pancada na cabeça e um profundo corte que provocou o afundamento do crânio, provável causa da morte instantânea.

Com a força do impacto massa encefálica do jovem trabalhador ficou espalhada por sobre o corpo e parte da moto e do caminhão.

Populares no local contaram a reportagem do site SãoMiguelWeb que Samuel estava em companhia de um amigo, e, teria perdido o controle da moto que conduzia, vindo a colidir frontalmente com o caminhão.

José Everton dos Santos, que vinha na garupa da moto, sofreu pequenas escoriações, e segundo informações do serviço de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, uma pequena pancada na cabeça. Everton foi medicado e em seguida liberado.

A moto de placa NMA 9505/AL conduzida por Samuel, com o impacto ficou presa à frente do caminhão.

O motorista do caminhão, identificado por Sérgio Soares, se apresentou na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde neste momento presta esclarecimentos do acidente.

O chefe de expediente Linésio, da Delegacia de Boca da Mata, plantonista na Regional informou a reportagem do site SãoMiguelWeb que o IC e IML já foram acionados para realizar a remoção do corpo do trabalhador.

José Samuel era casado, pai de um filho e no momento do acidente retornava do trabalho na Usina Roçadinho.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News