27/04/2024 01:38:15

25/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece //

Por voltas das 10 horas deste sábado (25), mais um homicídio foi registrado em Penedo, município distante 160 km da capital Maceió. José Wellington Barbosa Cardoso, conhecido como “Etinho”, foi alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Penedo.

José Wellington era Presidente da Associação dos Motoristas Autônomos de Feliz Deserto, Piaçabuçu e Penedo (AMAFEPIPE) e condutor de um microônibus que atualmente fazia linha Penedo/Feliz Deserto.

Populares que presenciaram o crime informaram que um jovem, ainda não identificado, estava na espera da vítima que foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo logo assim que desceu do microônibus. Os tiros atingiram a região das costas e da cabeça de José Wellington que faleceu no local.

Amigos de trabalho da vítima informaram que ele era uma pessoa tranquila que não tinha problemas com ninguém. No entanto, o filho de Wellington, que presenciou toda a cena informou aos homens do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que viu quem efetuou os disparos. A polícia está realizando uma série de investigações na cidade para chegar até o autor do crime, que deverá responder na Justiça pelo seu ato.
 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News