20/04/2024 13:01:04

25/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

antonio aragão //

 

Um menor E.P.S. de 17 anos de idade é o principal suspeito de haver assassinado seu padastro identificado como Edvan Lima da Silva de 34 anos de idade na residência onde moravam na Rua do Campo na cidade de São José da Laje ontem por volta das 18h30minhrs segundo informou a imprensa o sargento Gilvanio que comandava uma guarnição da Policia Militar e atendeu a ocorrência.

 

As primeiras informações são que a mãe do menor cuja identidade foi preservada vivia maritalmente com a vitima e constantemente apanhava embora na maior parte das vezes E.P.S. tentasse impedir o sofrimento da mãe, que apesar dos mal-tratos persitia em conviver com o agricultor.

 

Ontem à tarde, aconteceu o esperado pelos vizinhos: após começar a espancar sua companheira, Edvan foi interceptado pelo menor que lhe aplicou vários golpes de barra de ferro na cabeça, matando-o instantaneamente. Após consumar o delito, o menor evadiu-se do local, estando provavelmente homiziado em casa de parentes enquanto a policia está em seu encalço.

 

O fato foi comunicado a Delegacia Municipal que por sua vez acionou o IC e o IML em Maceió para recolher o cadáver (São José da Laje e toda região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de Bombeiros, Resgate e nem sequer dígitos de três números para socorro deixando a região na dependência da disponibilidade de Maceió), que após a necropsia será liberado para sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News