26/04/2024 09:31:45

14/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um grave acidente ocorrido no início da noite, na BR-316, matou o sargento da Polícia Militar, José Gomes de Freitas. Ele voltava da cidade de Atalaia em seu veículo Gol de cor vinho (AUH-1732) quando se chocou, violentamente, com o mini caminhão Hyndai (MUZ-5974), guiado por Hermes Rogério de Melo. O acidente foi numa região conhecida como Catolé, próximo a cidade de Satuba.

Hermes seguia em direção a cidade de Satuba carregado de produtos descartáveis. Viajava com o ajudante Jonathan Ferreira Alves, que chegou a ficar com as pernas presas na cabine.

O encontro dos dois carros aconteceu pouco depois de uma curva com conversão para a direita, no sentido Maceió/Satuba, no KM 271. O choque com o caminhão aconteceu do lado direito. Já o Gol ficou com toda à frente destruída.

Retorno

O sargento Gomes retornava de mais um dia de trabalho em Atalaia, onde destacava. Segundo sua filha Rosilene Gomes de Freitas, o militar estava retornando para Maceió todos os dias por conta do estado de saúde de sua esposa, Beatriz Gomes de Freitas.

“Minha mãe teve um derrame e por isso ele estava vindo todo dia para Maceió para ficar com ela. Agora acontece uma coisa dessas, como ela vai ficar?”, indagava Rosilene amparada por uma amiga.

O acidente provocou um engarrafamento de aproximadamente 4Km nos dois sentidos. Uma das alternativas dos motoristas foi cotar caminho pelo bairro de Rio Novo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o acidente. Na avaliação dos policias a chuva pode ter contribuído para a colisão. Eles não apontaram quem poderia ser o responsável pelo choque.

Com alagoas agora // Marcos Tchola

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News