27/04/2024 01:21:15

24/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // danielle silva

Figura conhecida da polícia alagoana, o jovem de 19 anos, José Maria da Silva Filho, vulgo ‘Zé Peito de Pombo’, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 24, enquanto dormia. O crime aconteceu em uma residência pertencente a duas amigas, na Rua São José, na Grota da Alegria, no Benedito Bentes II.

De acordo com informações colhidas no local, José Maria teria solicitado as proprietárias (mãe e filha) para dormir na residência, que no momento está desocupada e com placa de venda, ontem à noite. Também desde ontem, testemunhas teriam visto um veículo com três elementos, circulando na região.

“Esse mesmo veículo foi visto hoje próximo a residência, por volta das 13h. Três homens armados entraram na casa e assassinaram a vítima”, contaram os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realizaram os primeiros levantamentos no local. José Maria foi encontrado deitado de bruços com marcas de perfurações na cabeça.

José Maria da Silva Filho foi identificado como autor de pelo menos seis homicídios e também já foi preso por tráfico de drogas. Os policiais contam que o jovem foi interno do antigo CRM, de onde fugiu para cometer novos delitos.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) já chegou ao local para realizar a perícia no local do crime. Agentes da Delegacia de Homicídios também chegaram ao local.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News