27/04/2024 00:09:50

24/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // danielle silva e leonardo santana

A traquinagem de um grupo de crianças residentes no Loteamento Hélio Jatobá I, em São Miguel dos Campos, por pouco não resultou em uma tragédia. O grupo foi responsável pelo incêndio de um Chevette de placa MUG-7859, pertencente à Givaldo Serafim da Silva.

O proprietário contou que deixou o veículo estacionado ao lado da casa de um vizinho, em um terreno baldio. O incêndio por pouco não atingiu a residência. Os responsáveis pelo incêndio foram apontados pelo proprietário. “Eles estavam brincando na rua, próximo do veículo e vizinhos disseram que viram os meninos entrando com fogo para brincar. Foi nisso que deu, incendiaram o carro”, disse Givaldo Serafim.

O proprietário afirma que incêndio só não foi maior porque havia retirado botijão de gasolina. “Eu tinha passado por aqui há uma duas horas atrás para ver o carro e estava tudo em ordem, da ultima vez que rodei com o carro, quando parei tirei o botijão de gasolina e guardei dentro de casa, eu acho que foi por isso que não ouve explosão”.

O incêndio foi controlado após a chegada de um carro-pipa da Usina Caeté, acionado por moradores do local.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News