25/04/2024 07:06:54

24/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

Com o apoio do ex-prefeito Peri Brandão Vilela, o candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) visitou nesta quinta-feira (23) o município de Viçosa, onde consolidou adesões a sua campanha para a Câmara Federal e realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade. O evento contou ainda com a participação do deputado federal Augusto Farias, do ex-prefeito de Mar Vermelho Herminho, além das lideranças da região como David Brandão, Onildo Melo, Tonho Ferro e Pedrinho Acioli.

“É uma alegria muito grande estar novamente na cidade de Viçosa, um lugar que também faz parte da minha história”, declarou João Lyra relembrando que quando jovem visitava muito o município pelas ligações com a antiga Usina Boa Sorte. JL elogiou também a população, dizendo que são pessoas honestas, trabalhadoras e ordeiras e agradeceu a recepção calorosa que teve enquanto percorria os diversos bairros da cidade. “Estamos em um dia útil, em que todos têm suas obrigações rotineiras, e ainda assim as pessoas se mobilizaram para vir às ruas dizer que também fazem parte da nossa campanha e isso me deixa muito satisfeito”, completou.

Com apoios consolidados na cidade, João Lyra frisou que, apesar de estar em campanha para a Câmara Federal, não faz política pensando exclusivamente nas eleições de 2010: “Daqui a dois anos teremos novas eleições, as municipais, e eu gostaria de dizer que os que estão comigo hoje são os mesmos com quem eu vou estar em 2012”, enfatizou. Para finalizar, o candidato a deputado federal disse que a palavra de ordem no seu mandato será “realizar”, observando que toda a região de Viçosa precisa de um representante com coragem para enfrentar as dificuldades peculiares de cada município com bons projetos e ações.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News