26/04/2024 16:27:58

24/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com ascom matagrande //

Tudo pronto para a maior festa do Sertão alagoano, começa hoje sexta-feira (24), o Mata Grande Fest, na cidade de Mata Grande. São três dias de muita alegria como diversas atrações musicais. Um forte esquema de segurança foi montado pelo policiamento do 9° BPM. Bandas com Forró dos Plays e Chicabana já estão confirmadas.

A prefeitura preocupada ainda mais com os foliões, garantiu nos três dias de festas, o apoio do grupamento do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias da Unidade Hospitalar Joaquim Malta para qualquer possível eventualidade. O evento acontece na Avenida Juca Ribeiro, por trás da prefeitura.

O prefeito Jacob Brandão (PP), conseguiu com a secretaria de Obras estadual, asfaltar todo local onde acontecerá o evento. “Sabemos que Mata Grande vai receber milhares de pessoas nesses três dias, por isso fizemos de tudo. Pode vim se divertir por que a festa está garantida”, falou Brandão.

Blocos também ganham as ruas da cidade. No sábado dia 25, com Baby Som Elétrico, em um mega trio elétrico, concentrado no auto posto Mandacaru, inteiramente grátis. No mesmo dia, sai às ruas o bloco Papa-léguas, puxado pelo cantor Mano Walter, na versão elétrica. No domingo (26), o bloco badalada entra em cena, com a banda baiana, o Rodo da Bahia.

Confira as atrações musicais no palco central

SEXTA FEIRA (24)

Brasas do Forró
Galã do Brega
S9H

SÁBADO (25)

Chicabana
Celebridades do Forró
Badalada

DOMINGO (26)

Forró dos Plays
Internautas do Forró
Xatrez




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News