25/04/2024 02:35:40

23/09/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio Aragão // oliveira (colaborador)

 

Três homens a pé utilizando revolveres e pistolas calibre 380 mataram com vários tiros na cabeça e nas costas as 19h30minhs desta quinta feira dia 23 de setembro na Rua São Cristóvão proximidades do “Lixão” no Bairro Sagrada Família conhecido como ‘Mutirão’ o “batedor de blocos” José Cícero Balbino da Costa, casado 24 anos, residente nas proximidades onde foi assassinado.

 

Após consumar o delito, os criminosos empreenderam fuga, estando a policia realizando blitz nas ruas circunvizinhas no seu encalço. No local do crime, mais uma vez prevaleceu a “Lei do Silêncio”, já que ninguém sabe nada, ninguém viu nada, apesar da rua ser iluminada e a hora do crime a maioria das pessoas estarem em casa ou nas portas conversando.

 

O pai da vitima senhor Antonio Balbino da Costa, carregador de feira, disse à reportagem que tanto ele como seus familiares mão tinham conhecimento de ser José Cícero viciado ou traficante de drogas. Também acrescentou que seu filho nunca havia matado ninguém, levando os policiais envolvidos na investigação a trabalhar com a possibilidade de crime haver motivação passional em função das declarações do pai da vitima.

 

Uma guarnição do PELOPES e outra da RP ao tomar conhecimento do fato se deslocaram ao local, isolaram a área e comunicaram a policia civil que por sua vez acionou o IML e o IC em Maceió (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo do Corpo de Bombeiros e nem sequer telefones de 3 dígitos para emergência, ficando em casos desta natureza dependendo da disponibilidade de Maceió).

 

O Delegado Regional Cícero Lima determinou ao Escrivão de plantão a abertura imediata do inquérito policial e já na manhã desta sexta feira deve ouvir os parentes e vizinhos da vitima na tentativa de esclarecer o crime, o terceiro em menos de oito dias em União dos Palmares.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News