20/04/2024 00:43:21

23/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com gazetaweb // daniel dabasi

Um duplo assassinato ocorrido na tarde desta quinta-feira (23) em frente do Hospital Antenor Serpa, no Centro de Delmiro Gouveia, chocou a população daquele município, localizado no Sertão de Alagoas. José Bezerra de Queiroz, de 30 anos, e Genivaldo Vicente Pereira, de 54 anos, foram executados a tiros de pistola 380, quando estavam na porta principal da unidade hospitalar.

De acordo com levantamentos da Polícia Civil, dois homens se infiltraram no meio da multidão que esperava atendimento médico, sacaram as armas e atiraram contra as vítimas, que morreram antes de receber atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, os pistoleiros fugiram em um veículo Vectra, de cor azul, de placa não anotada, que estava dando cobertura nas proximidades.

Segundo a polícia, a ação criminosa causou tumulto na região, onde, além do hospital, há estabelecimentos comerciais com grande circulação de pessoas.

José Bezerra, segundo dados policiais, trabalhava numa empresa de vigilância no estado do Rio Grande do Norte e estava na cidade visitando familiares. Genivaldo Vicente atuava como mototaxista e, ambos, foram mortos perto de uma parada de mototáxi, onde ele trabalhava.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. O caso será investigado pelo 26º Distrito Policial de Delmiro Gouveia.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News