20/04/2024 05:32:55

23/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // fernando vinicius

Mais um assassinato é registrado na região do Baixo São Francisco (BSF) em menos de 24 horas. Por volta do meio-dia desta quinta-feira, 23, Adeilson Lourenço dos Santos, 29 anos, foi executado a tiros em plena via pública. Na noite de ontem, duas pessoas foram vítimas de arma de fogo em Penedo, município vizinho de Piaçabuçu.

De acordo com informações passadas aos policiais militares que atuam em Piaçabulu, Adeílson Lourenço, mais conhecido como Negão, foi morto por um conhecido da vítima, um homem ainda não identificado que está com um dos braços machucado, inclusive com prótese de recuperação visível. O autor dos disparos estava acompanhado por um comparsa, de nome Deivisson. Quatro tiros atingiram a egião do tórax da vítima que teve morte imediata.

“Esse rapaz e o Deivisson foram até a casa do Negão que estava almoçando, aí chamaram ele e foram os três caminhando em direção à ‘matança’ (local de abate de animais), só que o Negão disse que não ia até lá, aí o que está com braço ferido puxou a arma e efetuou os disparos”, informou o cabo Adílson Dias, comandante da guarnição do GPM de Piaçabuçu, sobre o crime registrado na rua André Vieira Dantas, bairro Brasília.

Ainda segundo o cabo Adílson, tanto a vítima como os autores do homicídio são envolvidos com tráfico de drogas e assaltos no município. Diligências foram realizadas, mas até as 18 horas desta quinta os acusados não haviam sido capturados. A suspeita que os autores tenham pego transporte alternativo em direção a Penedo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News