19/04/2024 10:02:41

23/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece // rafael medeiros

A violência que assola o estado de Alagoas resolveu fazer de Penedo o cenário perfeito na noite desta quarta-feira (22) para enlarguecer ainda mais os números de homicídios que envergonham a unidade federativa pelo resto do país.

Por volta das 19 horas, a polícia foi acionada para verificar a ocorrência de um tiroteio na localidade conhecida como Camartelo, no centro de Penedo. Ao chegar ao local mencionado, os homens do 11ºBPM constataram o assassinato da fiscal de tributos da prefeitura de Penedo, Maria Vilma dos Santos, 55 anos, morta com dois tiros na cabeça.

O crime foi executado por dois elementos que chegaram na residência da vítima, empurraram a porta da casa e deflagraram várias vezes. Ao deixar o local, os criminosos ainda dispararam algumas vezes para o alto promovendo um grande alvoroço entre moradores do local que ficaram sem entender o que se tratava.

No momento do ato criminoso, uma amiga da vítima estava no banheiro e relatou que apenas ouviu um barulho na sala e chegou a ver o revolver nas mãos de um dos algozes, no entanto, permaneceu escondida até a chegada da polícia.

Mais Violência

Minutos após o assassinato de Maria Vilma, a polícia recebeu uma chamada dando conta de que um tiroteio acabara de acontecer na entrada do bairro Santa Isabel, antigo Cacimbinhas. Ao chegar no local, verificou-se que uma pessoal havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros e conduzida até a Unidade de Emergência Antonio de Jesus.

Arnaelson da Silva, 20 anos, havia sido baleado com dois tiros no braço e mais quatro na região da cabeça, registrando entrada na U.E. e Penedo já em óbito. Populares afirmaram que o jovem teria sofrido uma emboscada quando voltava pela rua de acesso ao bairro Santa Isabel com destino ao Gabriel, onde residia.

A vítima possuía uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Rosineide”, sendo uma homenagem a sua ex-esposa, de quem teria se separado há alguns meses. Os dois corpos foram transladados ainda na noite desta quarta-feira, 22, para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde deverão ser submetidos a necropsia e liberados para sepultamento. 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News