19/04/2024 02:01:25

23/09/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, uma mulher de 21 anos de idade foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira, dentro do antigo Centro Social Urbano (CSU), no Conjunto Santo Eduardo, na parte baixa da cidade de Maceió.

Ainda conforme os primeiros levantamentos, ela foi executada em uma quadra poliesportiva que fica dentro do antigo Centro. A vítima foi identificada como sendo Ana Alice Albuquerque de Lima. Ela foi morta com vários tiros.

Os policiais do 1° BPM acreditam que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. O corpo da jovem foi encontrado por um grupo de moradores da região que tinham ido ao local para jogar bola. Eles rapidamente acionaram a Polícia Militar de Alagoas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Ana Alice Albuquerque de Lima será recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia. Ainda não se tem maiores informações sobre o motivo do crime, ou a identidade do assassino. As investigações já se encontram em andamentos.

De acordo com a PM, foram feitas rondas na tentativa de localizar suspeitos, mas sem êxito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News