28/03/2024 18:02:10

22/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

O candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) visitou nesta terça-feira (21) bairros da parte alta de Maceió onde realizou carreata e comício acompanhado dos candidatos a deputado estadual Jeferson Morais e França Moura. Também acompanharam a comitiva pelos Conjuntos Santa Lúcia, Dubeaux Leão, Tabuleiro Novo e Salvador Lyra, o deputado federal Augusto Farias, o candidato a deputado estadual Cavalcante Fatinha e lideranças comunitárias.

Durante comício no Salvador Lyra, João Lyra observou que foi naquele bairro que teve início sua campanha para deputado federal em 2002, revelando a ligação que tem com a população do local: “Esse bairro marca a campanha vitoriosa que tive em 2002 e hoje volto aqui para dizer que vou continuar com vocês em mais essa luta rumo à Câmara Federal”. O candidato relembrou ainda que o nome do bairro é uma homenagem ao seu falecido pai e isso também lhe impulsiona a assumir o esforço de tornar o Salvador Lyra um lugar melhor: “Todos sabemos que o Salvador Lyra tem dificuldades de estrutura, falta de água, violência, entre outras, mas eu me disponho aqui, diante de vocês que são os moradores deste local, a enfrentar todos esses problemas”, afirmou.

Tanto Jeferson Morais quanto França Moura enfatizaram o trabalho de João Lyra como gerador de emprego de Alagoas, destacando o empenho pessoal do empresário na reconstrução da usina Laginha, em União dos Palmares, que teve seu parque industrial destruído nas enchentes do mês de junho. “A maior fonte de emprego e geração de renda para toda a região do Vale do Mundaú é a usina Laginha. Fazer com que ela funcione novamente é um compromisso assumido por João Lyra com o trabalhador e o trabalhador precisa ter alguém que lute por ele também na Câmara Federal”, encerrou Jeferson Morais.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News