19/04/2024 21:33:55

22/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aqui acontece // com fernando vinicius

A Polícia Federal (PF) está na manhã desta quarta-feira, 22, em Porto Real do Colégio, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano. A reportagem do portal de notícias Aqui Acontece apurou que a operação em curso é realizada por cerca de dez agentes, apoiados por duas viaturas oficiais, veículos que se encontram estacionados em frente à sede da prefeitura da cidade ribeirinha.

Os agentes chegaram em Porto Real do Colégio por volta das 10 horas e seguiram direto para a sede do poder administrativo municipal. A assessoria da PF em Maceió confirmou a realização da operação e que há buscas de documentos sendo realizadas, trabalho coordenado pelos delegados Gustavo Gatto e Maurício Rocha. Eventuais mandados de prisão não foram confirmados, mas uma nota sobre a operação em Porto Real do Colégio deve ser divulgada até o final do dia.

De acordo com informantes do Aqui Acontece, a prefeita Rita Bomfim (PSDB) e membros do primeiro escalão da gestão tucana teriam deixado a cidade assim que souberam da presença da Polícia Federal no município. Além da sede da prefeitura, a operação também foi estendida a um posto de saúde situada na área urbana de Porto Real do Colégio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News