18/04/2024 05:19:51

21/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // flávia duarte

A Polícia Civil em Arapiraca está à procura do principal suspeito de assassinar com requintes de crueldade uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade em um galpão abandonado às margens da rodovia AL-220, no bairro Brasiliana, na cidade de Arapiraca. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 20.

A vítima, que é moradora de rua, foi identificada apenas como Patrícia. Ela foi morta com vários golpes de arma branca. Segundo a polícia, o acusado cortou uma das orelhas da vítima, chegou a abrir o abdome de Patrícia com a faca - deixando expostas as vísceras - e ainda cravou a faca na boca.

Outro fato que chama a atenção da polícia é de o acusado ter feito a letra ‘x’ no rosto da vítima e ainda ter utilizado o sangue de Patrícia para escrever na parede do símbolo X-9, que significa delator. Ainda segundo os policiais, ele teria arremessado vísceras da vítima na parede.

O suspeito no crime seria companheiro da vítima e é conhecido na região pelo nome de Jorge. Segundo testemunhas, o acusado deixou o galpão após o assassinato ainda com parte de órgãos humanos nas mãos e afirmando que teria matado Patrícia. A cena teria sido presenciada por um frentista.,

Policiais da Delegacia Regional de Arapiraca realizam buscas desde a manhã de hoje na tentativa de prender o acusado. Ainda segundo testemunhas, Jorge é conhecido na região por ser lavador de carros e passar grande parte do tempo embriagado. Ele e Patrícia seriam moradores de rua.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News