28/03/2024 12:44:14

13/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O acusado José Cícero Batista da Silva foi preso – na madrugada de hoje – pela Polícia Militar de Alagoas sob a acusação de passar uma nota de R$ 50 falsa para pagar a conta em um bordel, no Mercado da Produção, no Centro de Maceió.

Ao perceber a nota falsa, a administração do estabelecimento acionou a Polícia Militar de Alagoas, que deslocou para o local uma equipe da Radiopatrulha. José Cícero Batista da Silva foi detido em flagrante delito e encaminhado para a sede da Polícia Federal de Alagoas, já que se trata de um crime federal.

José Cícero Batista responderá pelo ato criminoso e pode pegar – de acordo com o delegado da Polícia Federal, Joacir Avelino – de 3 a 12 anos de prisão. O acusado foi autuado e se encontra na carceragem da PF a espera da decisão da Justiça Federal.

Conforme Avelino, José Cícero se encontrava sozinho no momento da prisão e não houve resistência. Ele foi levado – nas primeiras horas da manhã de hoje – para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) para realizar exame de corpo delito e depois retornou para a carceragem.

O caso será acompanhado – ainda de acordo com Avelino – pelo delegado federal responsável por este tipo de delito, Daniel Coraça.

Cop alagoas24horas // Luis Vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News