20/04/2024 05:27:20

21/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // emanuelle oliveira

Uma suposta briga em um "forró" pode ter motivado o assassinato de dois irmãos em Santa Luzia do Norte. O servente Jadilson Farias da Costa, 25, foi perseguido e morto na noite da última segunda-feira (20), na entrada do município. 

Já seu irmão, Jaílson Farias morreu após ser atingido por golpes de faca, há quase dois meses, quando tentava impedir a morte de Jadilson.

De acordo com informações, a mãe das vítimas, Milza das Dores Farias acusa um homem conhecido como ‘Cicinho Cassaco’ de ter cometido os crimes. Ele jurou Jadílson de morte, após uma confusão envolvendo um grupo de amigos da vítima.

Quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, Jadilson andava de bicicleta e ainda tentou fugir, mas acabou morrendo a alguns metros do local do crime, que revoltou familiares dos irmãos.

Os primeiros levantamentos do homicídio foram realizados por policiais do 8º BPM e agentes da Polícia Civil. Peritos do Instituto Médico Legal também estiveram no local. O corpo será necropsiado e liberado para sepultamento. 

A reportagem do Cadaminuto entrou em contato com a delegacia de Santa Luzia e foi informada que o crime seria investigado pelo delegado de Satuba, Valdir Silva. No entanto, ele adiantou que por ter ocorrido na entrada de Santa Luzia o homicídio será investigado no próprio município.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News