29/03/2024 08:29:49

21/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

Três homens fortemente armados em um veículo modelo Gol de cor preta, que não teve as placas anotadas, assaltaram na noite desta segunda-feira(20) uma van de transporte de passageiros que seguia de São Miguel dos Campos para a cidade de Caruaru em Pernambuco.

Segundo informações de um dos passageiros, que foi vítima do seqüestro, os três assaltantes agiram friamente e não agrediram nenhum dos passageiros. “Eles disseram que queriam só o dinheiro e pediram calma que ninguém seria agredido”, contou o passageiro, que não quis ter seu nome informado.

A van, com oito passageiros, foi levada do centro da cidade de São Miguel dos Campos, guiada por um dos assaltantes, até a AL 220, onde, em uma faixa de cana, próximo a Usina Roçadinho todos os passageiros foram desembarcados e assaltados.
 
Ainda segundo relatos dos passageiros, os assaltantes, que estavam de ‘cara limpa’, ordenaram que as vítimas não saíssem do local, “eles fugiram logo após o assalto, mas não agrediram ninguém, apenas mandaram a gente esperar que eles fossem embora”, contou uma das vítimas ainda muito nervosa.

Equipes do Pelopes e Rádio Patrulha, sob o comando do tenente Diogo, realizaram buscas em várias partes da cidade, mas não conseguiram localizar o veículo utilizado na fuga.

Uma guarnição de Rádio Patrulha, sob o comando do sargento J. Maria esteve no local onde o veículo foi seqüestrado colhendo informações junto às vítimas, que foram trazidas de volta a cidade por um dos passageiros que guiou a van.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News