25/04/2024 14:20:35

20/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece //

O final de semana no município de Penedo, distante 160 km da capital Maceió, ficará marcado pelos índices de violência registrado na ex-pacata cidade. O que era para ser apenas mais uma noite de entretenimento, terminou em violência quando José Maciano da Silva desferiu várias facadas em três homens, que na ocasião o enfrentavam em uma briga no Estrelas Bar localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, conhecido como “Risca Faca”, famoso por protagonizar cenas de violência.

Segundo informações prestadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, José Maciano da Silva, que reside no bairro Dom Constantino, se envolveu em uma briga no estabelecimento e agrediu, com uma faca, José Cristiano da Silva, 32, José Eronildo da Silva, 34, e Michael Cândido da Silva, de idade não informada.

Os três homens foram encaminhados a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, e posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foram conduzidos a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O acusado foi levado à Delegacia Regional de Penedo onde permanece a disposição da justiça .



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News