28/03/2024 14:24:48

20/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // flávia duarte e luis vilar

Mais um caixa eletrônico foi alvo da ação de bandidos em Alagoas. Desta vez, o arrombamento foi registrado na agência do Banco do Brasil localizada no prédio da Prefeitura da Barra de São Miguel – município distante 35 quilômetros de Maceió.

O arrombamento, segundo os primeiros levantamentos policiais, teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 20. Policiais da delegacia da cidade foram acionados no início da manhã de hoje.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam os levantamentos no banco na manhã de hoje. As informações preliminares – repassada por peritos - são de que nenhuma quantia em dinheiro foi levada do caixa. Os assaltantes chegaram a abrir o caixa eletrônico com um maçarico, mas teriam feito a abertura no ‘lugar errado’, não conseguindo ter acesso as gavetas com dinheiro.

Ainda segundo os peritos, a porta de acesso ao banco não foi arrombada. Os bandidos teriam liberado a trava na porta utilizando um pedaço de papel.

Não há informações sobre quem é responsável pela segurança do prédio. No local, funcionários de uma empresa de segurança eletrônica, da Guarda Municipal e funcionários do banco aguardam a finalização do trabalho de perícia.

As imagens do circuito fechado de segurança deverão ajudar à polícia nas investigações. Até o momento não há informações de suspeitos e o atendimento ao público na agência bancária está suspenso.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News