24/04/2024 21:14:40

20/09/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com gazwetaweb // ednelson feitosa

A semana começou violenta em Alagoas, conforme dados fornecidos pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Foram três assassinatos, na madrugada desta segunda-feira (20), na região metropolitana de Maceió e um na cidade de Maragogi.

Um homem, identificado apenas como Luciano ou Tito, foi encontrado morto a pedradas, esta manhã, na localidade conhecida como Vala, nos fundos do Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac), no bairro do Farol. Uma testemunha afirmou que ele era usuário de drogas e foi assassinado próximo ao local onde morava.

O jovem Josivaldo Eusébio da Silva, 23, foi executado a tiros de revólver 38, na madrugada desta segunda-feira, em Ipioca, na periferia de Maceió. A Polícia não dispõe de indícios de autoria.

Policiais de plantão na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, revelaram que o desempregado Suelinton da Silva Pereira, 20, foi assassinado a tiros na cidade de Paripueira. Nos levantamentos do local, os policiais foram informados que recentemente ele se envolveu num crime de homicídio.

Em Maragogi, a vítima de assassinato foi Cronildo Francisco da Silva, 20. Ele foi morto a tiros de revólver, também esta madrugada. A Polícia local investiga o crime



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News