26/04/2024 18:43:15

20/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com gazetawe b//

Os dados da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal apontam o registro de oito homicídios neste fim de semana – no período compreendido entre as 19 horas da última sexta-feira (17) e as 23 horas deste domingo (19) – em Alagoas. Levantamento da Gazetaweb dá conta de que cinco casos ocorreram na capital, enquanto outros dois em municípios do interior. A maioria dos casos, segundo a polícia, está relacionada com o suposto envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, e em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.

Entre as vítimas da violência no Estado, o jovem Wellington Aureliano da Silva, de 27 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 19h30 da última sexta-feira, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Na mesma noite, só que no bairro Cruzeiro do Sul, periferia de Maceió, o alvo dos criminosos foi Estênio Marcos Silva Santos, de 24 anos, que residia no conjunto Mário Mafra. A vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo: os projéteis atingiram a cabeça, tórax, pernas, braços, costas e abdome da vítima fatal. O autor, assim como no primeiro caso não foi identificado – a polícia teve dificuldade para colher informações junto a supostas testemunhas, devido à ‘lei do silêncio’.

Já na Chã do Pilar, também na sexta-feira à noite, Josenildo da Silva Bonfim, de 34 anos, foi mais uma vítima, passando a figurar nas estatísticas da criminalidade em Alagoas. Ele levou três tiros de revólver, tendo sido atingido na cabeça, tórax e abdome, vindo a falecer no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News