25/04/2024 20:27:47

19/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

Foi registrado no início da manhã deste domingo(19) na AL 220, próximo a Usina Porto Rico, município de Campo Alegre, mais um acidente automobilístico, desta feita envolvendo uma caçamba de placas MUJ 6439/AL.
 
O motorista, identificado por Wallisson Osias Alves Neto, 25 anos, ficou presos as ferragens por mais de 4 horas e por pouco não teve sua vida ceifada, quando a carga de areia que transportava soterrou parcialmente a cabine do caminhão, após o mesmo cair em uma ribanceira.

Equipes do Samu terrestre e do serviço aeromédico, com o apoio de homens do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do motorista. As equipes contaram ainda com o suporte de um serviço de guincho da Usina Porto Rico, que ajudou na remoção de parte da cabine do caminhão para que a vítima fosse retirada em segurança.

Wallisson recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado(HGE). Informações dos médicos são de que a vítima não corre perigo de morte e que seu quadro de saúde é estável.

Devido à grande dificuldade no resgate, o trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado por mais de 3 horas, e os motoristas que transitavam na rodovia precisaram fazer uso de um desvio, através da usina, para chegar a seus destinos.

A vítima, que também é motorista da ambulância do Samu no município de Campo Alegre fazia o transporte de areia como uma segunda fonte de renda.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News