26/04/2024 11:57:39

19/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

Seguindo a intensa agenda de campanha, o candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) visitou neste sábado (18) três municípios – Marechal Deodoro, Capela e Cajueiro – onde realizou carreatas e comícios acompanhado de lideranças da região. Em Marechal JL recebeu o apoio do vereador Cacau e do deputado estadual candidato à reeleição Sérgio Toledo para percorrer as principais ruas da cidade.

Durante o percurso pela periferia e centro de Marechal o candidato contou com o apoio entusiasmado da população que acompanhou a comitiva até o terminal rodoviário do município para um comício. De lá, JL seguiu para a casa  do vereador Cacau, onde conversou com lideranças em um almoço oferecido pelo parlamentar.

No segundo evento do dia, João Lyra foi ao município Capela para mais uma carreata apoiada pelo ex-prefeito José Valderez, o vereador Dedé, o vice prefeito Adelminho Calheiros, a vereadora de Atalaia Marta Albuquerque, além dos deputados federais Carlos Alberto Canuto e Augusto Farias. A carreata seguiu até a cidade vizinha de Cajueiro, onde foi realizado um comício com o apoio do prefeito Palmery Neto.

Palmery elogiou o tino empresarial de João Lyra , destacando o esforço empenhado por ele para reconstruir a usina Laginha, atingida pelas enchentes de junho passado, que gera milhares de empregos na região da Zona da Mata Alagoana: “Quando vi a situação da Laginha pensei: ‘O que vai acontecer com esses trabalhadores?’. Mas João Lyra como um grande empreendedor que é lutou e vem lutando dia a dia para que nenhum deles saia prejudicado e aquela empresa continua a gerar emprego e renda para os alagoanos”, afirmou.

Já o deputado estadual Sérgio Toledo destacou a experiência de João Lyra que, além de empresário, já representou Alagoas na Câmara Federal entre os anos de 2003 e 2006: “João Lyra é um dos homens que mais investe em Alagoas e a gente tem que dar o voto a quem tem experiência e compromisso com o povo e com o crescimento do Estado”, declarou.

Durante discurso em Cajueiro, João Lyra reconheceu a importância de apoios na região dos vales dos rios Paraíba e Mundaú dizendo que sente grande identificação com a população da região:  “Eu tenho negócios que beneficiam toda essa região e minha afinidade com o povo daqui não vem de agora. Aqui me sinto em casa e com mais disposição para realizar”, finalizou.

Neste domingo (19) João Lyra cumpre agenda em Atalaia com carreata e comício.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News