26/04/2024 11:15:22

19/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // vanessa alencar

Irineu Farias Monteiro, 34, e a mulher dele, Ana Maria Oliveira Barros, 53, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio na manhã deste domingo, 19, quando estavam na porta de casa, no bairro Primavera, município de Palmeira dos Índios.

Um homem em uma motocicleta utilizando capacete efetuou os disparos contra ambos e fugiu em seguida. Irineu foi atingido por vários tiros e levado para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca. A esposa, atingida por um disparo no rosto, foi atendida em Palmeira dos Índios.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Palmeira, um parente das vítimas acusou um suposto agiota da cidade de ser o autor dos disparos. A polícia revistou a residência do suspeito e apreendeu uma arma de fogo antiga e dez munições.

Ainda segundo o chefe de operações, a arma não é a mesma utilizada no crime e o acusado foi autuado, até agora, somente por posse ilegal de arma de fogo. “Não há provas de que ele tenha participação na tentativa de duplo homicídio, que será investigada pelo delegado José Vilson Araújo”, disse o chefe de operações.

O agente disse também que Irineu Farias é acusado de envolvimento em crimes.

Na Unidade de Emergência, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a família do paciente solicitou que nenhuma informação fosse repassada a respeito do estado de saúde dele, que continua internado e sem receber visitas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News