19/04/2024 07:45:54

13/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma briga entre dois vizinhos terminou com golpes de facão, na Rua Antônio Rodrigues Calheiros, na cidade de Messias. Orlando Antônio da Silva, 50 e Antônio Bezerra da Silva, 31, foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a Delegacia de Plantão 2 (Deplan 2), onde prestaram depoimento ao delegado Oldemberg Paranhos, que estava de serviço na delegacia plantonista.

Segundo Orlando, abriga começou porque Antônio teria invadido a sua residência e pego uma tarrafa de pesca sem sua autorização. “Ele entrou em minha c asa e levou a minha tarrafa, sem me dizer nada. Ele roubou”, disse o agressor.

Antônio se defendeu dizendo que pegou a tarrafa com a autorização da esposa de Orlando. “Eu pedi a tarrafa a esposa dele, que me emprestou. Depois disso fiquei conhecido como ladrão de tarrafa. Nunca levei nome de ladrão na minha vida, por isso fui tomar satisfação”, disse.

Após alguns goles a mais de cachaça, Antônio partiu para a residência de Orlando, que também havia tomado alguns goles, o que motivou ainda mais a discussão. “Ele (Antônio) veio pára a minha porta me desmoralizar, peguei o meu facão e parti para cima dele, não tive outra saída”, assumiu o agricultor. A vítima levou sete pontos na cabeça.

A PM foi chamada para intervir na confusão. “Quando nós chegamos ao local já encontramos a vítima com a cabeça cortada. Rapidamente o levamos para o hospital e prendemos o agressor. Depois que o cidadão foi medicado trouxemos os dois para a delegacia”, explicou o sargento Alberto, do 8º Batalhão da Polícia Militar. “O grande problema foi que os dois tomaram além da conta”, ressaltou o militar.

Após serem ouvidos pelo delegado, os dois foram liberados e retornaram para Messias, onde prometeram não mais se agredirem. “Eu nunca passei por isso, nunca mais quero vir em uma delegacia”, disse Orlando.

Com alagoas24horas // Ricardo Alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News