25/04/2024 19:35:35

13/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Quatro dias completados hoje que o universitário do curso de Administração do Cesmac, Douglas Vasconcelos, de 21 anos, desapareceu. Vários amigos, familiares e à imprensa estão colaborando para obter notícias sobre o paradeiro do estudante.

Ontem, algumas amigas tentaram fazer panfletagem no Shopping Iguatemi e foram impedidas por falta de uma autorização que é necessária para o tipo de trabalho no local.

Mesmo assim, elas percorreram alguns bairros de Maceió espalhando a foto e os contatos do estudante.

Uma das amigas, Flávia Mota, disse que espera com esse trabalho e divulgação que está sendo dada ao caso pela imprensa, alguém possa reconhecê – lo e entrar em contato.

“Estivemos distribuindo os papéis do Trapiche até o Centro de Maceió. Estamos querendo saber aonde ele anda e ter logo alguma informação sobre o paradeiro do Douglas”, afirma.

Flávia disse ainda que todas as amigas darão continuidade ao trabalho de divulgação na capital alagoana. Segundo ela, a partir de hoje, todas estarão colando cartazes e distribuindo panfletos em algumas faculdades e, principalmente, no Cesmac.

“Não vamos parar de distribuir a foto, até que apareça alguma informação que nos leve até ele. Agora vamos partir para as faculdades de Maceió”, conclui.

Emoção

Pela primeira vez, a avó Zenilda Gomes, apareceu na imprensa para pedir ajuda. Em entrevista a TV Pajuçara, emocionando e chorando muito, ela pediu “encarecidamente” alguma informação sobre o paradeiro de seu neto. A avó conta que o rapaz não tinha motivos para desaparecer.

Desesperada, dona Zenilda, acredita que ele esteja vivo e que alguém o encontre. “Não durmo mais pensando nele e peço que ele volte para casa. A mãe do Douglas está desesperada e não consegue nem falar. Não quero perder o meu neto. O pai morreu aos 18 anos e não desejo o mesmo para ele”, disse a avó.

O Desaparecimento

Douglas sumiu depois de ter passado o dia com amigos e retornado à sua residência, localizada no bairro Gruta de Lourdes, para trocar de roupa. Por volta das 17h30, ele teria saído para pegar um táxi, dizendo que estaria se dirigindo para o show da cantora Ivete Sangalo, realizado no Centro Cultural e de Exposições, em Jaraguá.

A avó disse ainda que ele saiu de casa de bermuda e com camisa branca. A blusa do show estava enrolada no braço



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News