29/03/2024 11:32:18

11/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

Dando continuidade a agenda de campanha do final de semana, o candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) visitou neste sábado (11) os municípios de São Miguel dos Campos, onde realizou uma grande carreata, e Traipu para um almoço de adesão oferecido pelo prefeito Marcos Santos.

Em São Miguel dos Campos, JL foi recepcionado pelo deputado estadual George Clemente, pelos vereadores Jó Clemente e Jorge da Farmácia, além de lideranças da região. Todos participaram de uma carreata que percorreu as principais ruas do município e foi acompanhada de perto pelos moradores, que fizeram questão de acenar positivamente em sinal de apoio à candidatura de João Lyra. Também estiveram no evento o deputado federal Augusto Farias e os candidatos a deputado estadual Marcelo Victor, França Moura e Cavalcante Fatinha.

Encerrada a carreata em São Miguel, o candidato seguiu até o município de Traipu, onde foi recepcionado com um almoço na casa do prefeito Marcos Santos, e se reuniu com prefeitos, vereadores e lideranças. O candidato a governador pela coligação “O Povo no Governo”, Fernando Collor, também esteve no almoço e elogiou o trabalho de João Lyra por Alagoas, ressaltando sua capacidade geradora de emprego e renda para alagoanos de diversos municípios. Collor disse ainda que na Câmara Federal JL certamente será um dos deputados com melhor desempenho: “Eu conheço João Lyra e sei da sua capacidade imensa de pensar e de agir com atitudes corretas em nome de um bem comum, por isso é importante tê-lo como representante de Alagoas na bancada federal”, declarou.

Além de João Lyra, Collor e Marcos Santos, participaram do almoço o candidato a senador Alvaro Vasconcelos, os prefeitos de Pilar, Oziel Barros, de Coqueiro Seco, Tadeu Fragoso, de Girau do Ponciano, Davi Barros, de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, de Olho D’Água Grande, Antonio Lima, entre outros.

João Lyra fecha a agenda de campanha do final de semana neste domingo (12) na cidade de Rio Largo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News