24/04/2024 07:52:22

13/09/2007 00:00:00

Política


Política
Uma Assembléia realizada na noite de ontem no sindicato dos Urbanitários definiu a paralisação dos trabalhadores do Correio.
 
De acordo com o presidente do sindicato dos funcionários dos correios, José Balbino dos Santos, as propostas dadas pela empresa são muito aquém das reivindicadas pelos os funcionários.
 
A direção oferece apenas 3,7% equivalente às perdas salariais enquanto os funcionários eles pedem 47,77%. Outras questões abordadas na noite de ontem foram à implantação do plano de cargo e carreiras e salários (PCCS), o que segundo o presidente a empresa nega-se a discutir, e a reposição das perdas.
 
Os hoje os correios conta com cerca de 110 mil funcionários no Brasil inteiro, e os lamentos do gerente dos correios central são visíveis, já que leva um bom tempo para treinar e adaptar novos funcionários para suprir toda a demanda.
 
“Vai ser um prejuízo muito grande, pois não vamos ter como repor todo esse serviço, em curto prazo se a greve perdurar. Vamos tomar algumas providências, mas mesmo assim não vai dar para atender boa parte dos serviços” afirma o gerente Luis Carlos.
 
Com alemtemporeal


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News