25/04/2024 22:32:19

11/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // wadson correia

O delegado Carlos Humberto titular de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, investiga o assassinato do jovem Márcio Henrique Silva Santos, 23 anos, no povoado Pai Mané, no município de Dois Riachos, na madrugada deste sábado (11).

Segundo o delegado, Márcio Henrique foi executado com disparos de arma de fogo. O carro que estava com a vítima, Gol, cor vermelha, placa MUB-7083 foi encontrado abandonado às margens de um açude, na fazenda São Félix, no município de Major Izidoro, cidade onde morava.

Carlos Humberto começa ouvir, na próxima semana, familiares e amigos para tentar descobrir o autor do crime. “Pelo levantamento que fizemos, Márcio Henrique era uma pessoa tranqüila, sem nenhuma passagem pela polícia”, afirmou o delegado.

Outro caso

Ainda em Major Izidoro acabou sendo preso em flagrante, na manhã de hoje (11), uma pessoa identificada por Damião, conhecida por “Dão”. Ele está sendo acusado em atirar para o alto diversas vezes, com um revolver calibre 38, no bairro Alto do Cruzeiro, intimidando as pessoas do lugar. Damião foi transferido e está preso na delegacia regional de Batalha.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News