16/04/2024 15:18:28

10/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com tudonahora // sidney tenório

Uma operação deflagrada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu quatro pessoas, na manhã de hoje, no conjunto Virgem dos Pobres II, no bairro do Trapiche da Barra. Os quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal e atingiu não apenas o bairro do Trapiche como também bairros da parte alta da cidade.

Foram presos o casal Maria Andréia Marciano da Silva, 29, e o pescador Osmar Francisco de Lima, 28, além de Sílvio Tibúrcio dos Santos, 34, e um adolescente de 16 anos. Na casa de Andréia, os policiais do Bope apreenderam cerca de 250 gramas de maconha e dinheiro.

Segundo o capitão Braga, que comandou a operação, a informação era de que as residências funcionavam como depósito de drogas. "Ao todo foram quatro mandados, dois deles no conjunto Virgem dos Pobres e dois na parte alta. Todos por investigações de tráfico", explicou.

Maria Andréia confessou que era dona da droga encontrada em sua casa. "Meu marido é pescador e não tem nada a ver com isso. Comecei há pouco tempo e ele não sabia", frisou. A versão não convenceu os policiais do Bope, que afirmaram ser comum as mulheres assumirem ser donas da droga para proteger o marido.

Na residência de Sílvio Tibúrcio, os policiais também apreenderam dinheiro e várias pedras de crack. Ele não quis falar sobre sua prisão, afirmando apenas que estava dormindo.

Os quatro presos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde serão autuados por tráfico de drogas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News