24/04/2024 18:17:08

12/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois corpos de homens, ainda sem identificação, foram encontrados num canavial pertencente à Fazenda Cruz da Vitória, no município de Barra de Santo Antônio. Os cadáveres tinham marcas de tiros na cabeça e foram degolados. Cortadores de cana que trabalham na fazenda foram os primeiros a encontrarem os corpos, por volta das 5 horas de hoje.

A Polícia Militar acredita que os corpos foram desovados nesta madrugada. Os dois estavam nus, um jogado a 100 metros do outro no canavial. E, apesar de estarem com um profundo corte no pescoço, não havia resquícios de sangue nos corpos.

Policiais civis, da delegacia da Barra de Santo Antônio, estiveram no local e disseram não reconhecê-los.

Os dois homens aparentavam ter entre 20 e 25 anos. Um deles era loiro, com cavanhaque e possuía duas tatuagens com ideogramas (escrita) japoneses e tinha marcas de arranhões pelas costas como se tivesse sido arrastado. O outro tinha cabelos pretos e não possuía nenhuma marca pelo corpo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima onde deverão ser submetidos à necropsia ainda hoje.

Caso não apareça nenhum familiar para fazer o reconhecimento das vítimas, elas deverão ser enterradas como indigentes, na próxima sexta-feira, no cemitério Divina Pastora.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News