20/06/2019 12:13:19

10/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte maisnoticias.net

Um crime com requintes de crueldade foi registrado às 22h00min de ontem (9) no Ponto Chique, bairro de Delmiro Gouveia, próximo ao cemitério Velho. Um homem, sem identificação, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38.

Policiais do PELOPES, pelotão do 9º BPM, informaram que ouviram vários tiros e, após empreenderem diligência, encontraram o desconhecido encostado numa cerca, todo crivado de balas; no local, havia uma cápsula calibre 38.

Populares informaram que esse rapaz, de aproximadamente 35 anos, já passara anteriormente por aquela região. Ainda segundo informações, os tiros começaram próximo ao cemitério velho, de onde ele (a vitima) teria corrido alguns metros, após ser alvejado. O corpo foi levado ao hospital de Delmiro Gouveia, onde se encontra à espera do IML para necropsia.

Junto ao corpo do homem, havia uma latinha com um furo, possivelmente, o mesmo seria usuário de Crack, o que pode caracterizar o crime como um acerto de contas, pois um dos tiros que acertou a vitima foi deflagrado na cabeça. A cena de sangue chamou a atenção dos moradores do local.



Enquete
Na Eleição de 2020 em quem você votaria para Vereador de União dos Palmares?
Total de votos: 437
Google News