29/03/2024 12:08:13

07/09/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, um jovem identificado como Cristiano Francisco Cerqueira, 25 anos, foi assassinado – na manhã desta terça-feira, dia 07 – com seis tiros de revólver, na Rua São Luiz, no bairro da Ponta Grossa.

Conforme os primeiros levantamentos, Cristiano Francisco – que tem problemas mentais – foi abordado por três homens. Um deles estava armado e efetuou os disparos contra a vítima.

Cristiano Francisco foi executado em plena via pública, nas imediações da rua onde residia. Segundo os policiais militares, o jovem assassinado era usuário de drogas e o crime pode ter ligação com este fato.

Equipes do 1° BPM realizam buscas no local. Já existe pelo menos um suspeito, mas os policiais não revelaram maiores informações para não prejudicar o trabalho de buscas. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News