25/04/2024 11:52:45

07/09/2010 00:00:00

Policia


Policia

Com saomiguelweb // Fonte gazetaweb - ednelson feitosa

A aposentada Adelina Leite, de 74 anos, foi estuprada na madrugada desta terça-feira (07), quando se encontrava no interior de sua residência, no bairro de Fernão Velho. O acusado, identificado como Luiz Ribeiro Marques, 42, foi preso por policiais do 4º Batalhão da PM, conduzido para Central de Polícia de Maceió, e autuado em flagrante.

Segundo os militares, Adelina precisou de atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), em virtude das lesões provocadas pela violência sexual e pela agressão sofrida para permitir a ação do estuprador, principalmente socos no rosto.

Luiz Ribeiro que escapou de ser linchado por populares, graças a ação da Polícia Militar, confessou o crime e ainda chegou a comentar que foi incentivado pela vítima. A versão foi considerada fantasiosa pelos policiais plantonistas, que levaram em conta as lesões sofridas pela aposentada.

O caso será investigado pela delegada Maria Angelita, titular da 2ª Delegacia de Defesa das Mulheres, no bairro do Tabuleiro do Martins. Ela tem dez dias de prazo legal para conclusão das investigações. O acusado será recolhido, ainda hoje, na Casa de Custódia da Policia Civil, no bairro do Jacintinho.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News