30/11/2021 19:11:05

11/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Familiares, amigos e polícia realizam buscas à procura do estudante universitário Douglas Vasconcelos, de 21 anos, desaparecido desde a tarde do último domingo, quando se dirigia para o show da cantora baiana Ivete Sangalo, realizado no Centro Cultural e de Exposições, no bairro de Jaraguá.

Douglas, que é estudante do curso de Administração do Cesmac, teria sido visto pela última vez nas proximidades da sua residência, no bairro da Gruta de Lourdes, quando foi deixado por um amigo para trocar de roupa e pegar um táxi para ir ao show.

Segundo amigos do universitário, Douglas ligou neste intervalo para uma amiga, avisando que iria demorar e que ainda estava esperando o táxi para seguir para Jaraguá. Em Maceió, Douglas Vasconcelos reside com a avó, que está bastante aflita com o seu desaparecimento.

Ainda de acordo com amigos, Douglas é aficcionado por novas tecnologias e possuía três celulares, além de computador portátil, que já foi entregue à polícia, para tentar rastrear o seu paradeiro.

Para tentar ajudar nas buscas, os amigos do universitário criaram comunidades em sites de relacionamentos, como o orkut para quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz.



Enquete
Qual desses politicos alagoanos você votaria para Governador em 2022?
Total de votos: 4
Google News