23/04/2024 07:49:24

11/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O autônomo João Inácio Pereira, 48, foi assassinado agora a pouco no bairro de Bebedouro. Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram três disparos de arma de fogo.

O homicídio aconteceu na Rua Carteiro Firmino, por volta das 8h20, quando a vítima chegava a sua residência, que fica a poucos metros do local do assassinato. “Segundo populares, os dois homens pararam a moto e deram três tiros na cabeça da vítima. Como não há cápsulas perto do corpo, presume-se que os tiros foram de revólver”, explicou o cabo Gilberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que foi atender a ocorrência.

Vizinhos da vítima estranharam o fato do assassinato. “Ele era uma boa pessoa, a gente aqui na vila nunca soubemos de qualquer coisa de ruim que ele tivesse feito. Ele era um homem trabalhador”, afirmou Ana Maria dos Santos, vizinha de Inácio.

A esposa da vítima disse desconhecer os motivos do assassinato. “Ele era uma pessoa de bem, nunca esteve envolvido com nada que pudesse provocar isso”, lamentou Fernanda Albuquerque.

Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local do fato e realizaram os primeiros trabalhos investigativos. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, onde será necropsiado pela manhã.

Homicídio em Coruripe

O desempregado Diogo dos Santos, 19, foi assassinado a tiros de revólver na cidade de Coruripe, na manhã de hoje. O corpo deu entrada por volta das 19 horas no IML. Segundo informações da mãe da vítima, o adolescente era metido em várias confusões na localidade.

“Ele era um menino muito arredio. Sempre me deu trabalho, infelizmente acabou desse jeito”, lamentou a doméstica Maria Lúcia da Conceição, que estava no IML.

Com alagoas24horas

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News