25/04/2024 10:21:05

10/09/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

A sargento PM Rosanna lotada no 2º BPM distribuiu na manhã desta segunda feira o boletim informativo da corporação dando conta dos registro policiais entre o sábado (8) e o domingo (9), no qual consta um assalto à mão armada no distrito de Rocha Cavalcante (a 12 quilômetros de União dos Palmares), quando dois bandidos armados de faca – peixeira e facão assaltaram ao ancião Inácio Manoel da Silva de 77 anos de idade, aposentado, residente na Rua Vespasiano Sarmento naquele distrito. Não foi informada a quantia furtada, e a Policia Militar está no encalço dos dois ladrões.

 

Em União dos Palmares, por volta das 14,40 horas do domingo, o individuo Vanderson Barbosa da Silva de 18 anos de idade munido de uma faca peixeira invadiu uma lan house localizada na Rua Vereador Minervino Miguel dos Prazeres na periferia da cidade e agrediu a dona do estabelecimento senhora Gedalva Gonçalves de Melo de 38 anos que reagiu ao assalto, porém foi atingida na região taraxica e nos braços pela arma do bandido.

 

Acionada uma guarnição que estava nas proximidades a policia após uma rápida perseguição prendeu o acusado ainda com a arma do crime e o recolheu ao 1ª distrito de Policia Civil onde se encontra trancafiado a disposição da Justiça. A vitima inicialmente foi removida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo e em seguida para Maceió para a Unidade de Emergência Armando Lages onde se encontra internada, mas segundo boletim médico daquele hospital, não corre risco de vida.

 

Para o plantão do final de semana, segundo a PM foram utilizadas sete viaturas, duas motos, quinze soldados ficaram de plantão e trinta e dois estiveram em operação nas ruas e bairros da cidade.

 

Da Redação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News