02/12/2021 01:09:11

10/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

O assaltante José Eraldo Bezerra Leite, o Eraldo do Gás e outros quatro acusados de participarem de sua gangue, serão apresentados logo mais às 10 horas, na sede da Direção-Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.

O criminoso foi preso na noite da última quinta-feira durante uma blitz realizada em conjunto entre os policiais do Tático Integrado de Grupamentos Especiais (Tigre) e Polícia Rodoviária Federal na rodovia BR-104, que dá acesso a União dos Palmares.

O Tigre chegou até o assaltante após denuncias anônimas feitas através do Disk Denúncia da Polícia há mais de 15 dias. O serviço de inteligência desconfia que o bando estava se dirigindo até a cidade, para realizar o seqüestro de um dos maiores empresários de União dos Palmares.

Além de Eraldo do Gás, estão presos Júlio César, Wailton da Silva, Genaldo Paulo de Lima e Generino Paulo de Lima – os últimos irmãos do criminoso Sassá, morto numa troca de tiros com a polícia na cidade de Pilar.

O acusado estava foragido desde junho deste ano e é acusado de liderar uma quadrilha de seqüestradores que realizou também vários roubos em casa de veraneios no litoral alagoano e em Maceió.



Enquete
Qual desses politicos alagoanos você votaria para Governador em 2022?
Total de votos: 16
Google News