20/04/2024 09:38:25

09/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas conseguiu prender na noite de ontem mais um fugitivo do 3° Distrito Policial. Thiago Ferreira da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante após assaltar duas pessoas nas proximidades da Praça Lyons, no bairro da Pajuçara.

O foragido estava portando um revólver da marca Tauros, calibre 38, com seis munições intactas na arma e mais cinco no bolso. Com o rapaz foram recuperados ainda uma bicicleta Monark, três aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas contendo R$ 20 e diversos documentos, além de uma volta e dois anéis de prata.

Thiago foi um dos 12 fugitivos da distrital do dia 24 de agosto, quando – por volta das 4h - escalaram a parede e saírem pelo teto com a ajuda de uma corda de lençóis, a conhecida “Teresa”.

No momento da fuga, dois agentes de polícia estavam de plantão, fazendo a guarda do prédio e 12 dos 16 presos que estavam na cela que tem capacidade para quatro detentos empreenderam fuga.

Thiago Ferreira foi autuado por roubo e porte ilegal de arma na Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, pela delegada Maria Aparecida – titular da delegacia de onde fugiu da última vez.

O foragido foi encaminhado para o 2° Distrito Policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Com alagoas 24 horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News