19/04/2024 11:51:53

08/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia
A prisão
 

O trabalho desenvolvido pelos setores de inteligência do Tigre e da Policia Rodoviária Federal, foram de suma importância para a prisão do líder do grupo. A quadrilha foi presa na Br -101, nas proximidades de União dos Palmares, quando estavam a bordo do veículo Gol branco placa  MUR-9384. Segundo o delegado Flávio Saraiva, devido ao fator surpresa, não houve nenhuma reação dos bandidos.

Quando foram presos eles não estavam armados. "É uma prova que as armas estão escondidas em algum lugar. Na segunda-feira, técnicos da delegacia de Roubos e Furtos de Veículo irão retirar várias partes do veículo que está apreendido na sede do Tigre, para ver se as armas estão escondidas no interior do carro”, revelou o delegado.

Ao serem detidos, os assaltantes revelaram que estavam se deslocando para o  município de Ibateguara, onde pretendiam roubar veículos, durante a realização do Ibafrio, festival que acontece na cidade. A polícia suspeita que outros integrantes do bando de Eraldo do Gás estejam na região norte do estado.

Uma informação chegada à redação do alemtemporeal, dá conta de que um motorista da quadrilha, cujo nome não foi revelado, vem circulando normalmente pelas ruas do bairro de Chã da Jaqueira, sem, aparentemente, temor de ser capturado pela Polícia.

Com alemtemporeal

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News