19/04/2024 00:19:51

30/07/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // teresac cristina - Fonte saomiguelweb

Oito meses depois do assassinato de Genildo Correia Soares, o Genildo do PT, líder do partido na cidade de Campo Alegre, duas pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assassinato do petista.

Dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Lorena Carla Vasconcelos, a Polícia prendeu Josevan Batista dos Santos, o Van do Careca (PTN), vereador por Campo Alegre, e um empresário de São Miguel dos Campos, que não teve o nome revelado.

Van do Careca foi detido em Luziapólis e o empresário na cidade de São Miguel. A ação foi comandada pelo delegado Mário Jorge Barros.

O Crime

Genildo do PT foi assassinado com três tiros de pistola ponto 40 no início da tarde do dia 29 de novembro do ano passado, na Rua Manoel Firmino (Estrada Velha) no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

Segundo informações de populares, um homem de aproximadamente 45 anos de cor morena, rondava a localidade próximo a um bar onde Genildo se encontrava bebendo com amigos, quando a vítima saiu do bar o homem se dirigiu ao Fusca preto de sua propriedade e efetuou três disparos. Genildo ainda chegou a sair do carro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Em seguida o autor dos disparos fugiu em um automóvel Fiat Pálio de cor vinho, que era ocupado por mais dois homens.

Genildo foi candidato a vereador nas ultimas eleições no município, onde nas eleições de 2008 pelo partido dos trabalhadores PT e teve 274 votos e era presidente do PT no município.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News